FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

sábado, 19 de abril de 2014

Coleira Social

A coleira no BDSM, representa um compromisso, uma relação de propriedade entre o DONO e a escrava. Assemelha-se ao conceito de aliança, com a diferença que somente a escrava (o) usa a coleira, para mostrar a todos a quem pertence. Uma coleira pode ser física, virtual, social e de sessão.

A coleira social será um presente dado pelo DONO à escrava. Ela será um símbolo discreto e com grande significado para ambos, este símbolo será usado pela escrava em seu dia-a-dia. Ela pode ser simbolizada através de gargantilhas, tornozeleiras, pulseiras e anéis.

Para mim, a coleira social é um dos símbolos que sempre me chamou a atenção. Sempre quis ter uma!!

A ideia de estar encoleirada pelo meu DONO por 24 horas, durante os 7 dias da semana, mesmo não estando com ELE o tempo todo, portando em meu pescoço as SUAS iniciais diante de todos me fascinava.

Poder me sentir SUA posse o tempo todo, não que eu não me sinta assim, mas tendo um objeto que simboliza essa posse, que intensifica a sensação de me sentir SUA cadela encoleirada era o que eu mais queria.

Tenho pleno entendimento, que o importante é o sentimento, a entrega, me sentir de fato SUA posse... Mas é extremamente prazeroso para mim, saber que tenho em mim o tempo todo um objeto que representa a N/nossa relação.

Sinto um prazer enorme ao ver a satisfação e a alegria no olhar do meu DONO quando vamos a lugares baunilhas e estou portando em meu pescoço SUA coleira.
Estando com minha coleira posso mostrar a todos que tenho meu DONO, por mais que todos não saibam o significado dela, mas o ato de mostrar e usar me faz sentir segura e orgulhosa.

Às vezes, me pego durante o dia segurando minha coleira pelas letras, principalmente em momentos difíceis. Quando faço isso, é como se estivesse sentindo meu DONO me protegendo, me cuidando...

Andar com minha coleira 24 horas por dia, me faz ser a cadela mais feliz de todas!!
Só posso agradecer ao meu DONO por me deixar ser SUA e por me permitir ficar encoleirada em todos os momentos do meu dia.


Obrigada meu DONO e SENHOR DOM MARCELUS pela linda coleira!