FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Existe Submissa Perfeita?

Constantemente me faço a pergunta: Existe submissa perfeita?

E me surpreendo pensando nela, principalmente nos momentos em que acredito estar evoluindo, quando acredito que estou ficando boa para meu DONO e acabo cometendo um erro que me faz voltar ao ponto de partida. Mas no fundo, acho que a vida de uma submissa é assim... Viver frequentemente sobre a corda bamba do acerto-erro.

Por vários motivos acredito que não há como ser a submissa perfeita. Não há como ser aquela submissa que sonhamos em nosso íntimo, aquela que não cometerá erros, que irá se submeter, se entregar sem reservas, ser capaz de viver e sofrer tudo por um amor submisso. Claro, isso seria maravilhoso!!! Mas como escrevi anteriormente, é um sonho!
Escrevi isso porque as nossas limitações, as lutas internas que travamos diariamente insistem em nos lembrar o quanto é frágil o fio que sustenta nossos desejos de superação diante dos obstáculos que surgem em nossa caminhada.

Cada submissa irá responder de uma maneira diferente, nenhuma entrega será igual e toda entrega estará condicionada com os interesses e motivações de cada uma e do DOM que ela servir. Por exemplo, para um determinado DOM a submissa perfeita é aquela que confia, obedece, o serve e está aos pés do DOM que a completa e vice-versa e para outro DOM, esta mesma submissa em suas mãos pode não ser a perfeita, por outros vários motivos que não irei mencionar aqui.

Para mim, não existe a submissa perfeita ou uma submissa padrão. Se existisse, acabaríamos nos tornando robôs.
Nós, submissas vamos acertar, errar, decepcionar e satisfazer durante a nossa caminhada. Erros irão acontecer porque a cada dia aprendemos algo, a cada dia nos transformamos e a cada dia crescemos como submissa.

É preciso ter em mente que por trás de toda submissa existe um ser humano e como tal, não é perfeito. Somos todos seres em constantes transformações, caímos e levantamos todos os dias, não somos modelos para ninguém e se pensarmos, não existe um modelo!


E por fim, assim como não acredito que exista a submissa perfeita, da mesma forma não acredito que exista o DOM perfeito.