FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

sábado, 31 de agosto de 2013

CASTIGO

Castigo: Pena,correção severa, punição.

Assim me sinto... Com um arrepio na pele, um frio na barriga, o corpo tremendo, a respiração acelerando e o medo surgindo, trazendo a sensação insistente de que algo está por acontecer.

O medo que me refiro não é o medo da dor - por mais que ele exista. É, sim, o medo da falha, o medo de ter decepcionado meu DONO e de ter faltado com ELE em algum momento.

Será que foi minha provocação? Talvez meu comportamento rebelde?

Sim!!! Pior: ambos!!! Errei... Fui rebelde e displicente com meu DONO e SENHOR. 
Atitudes assim não devem passar despercebidas. Mereço sim ser castigada!!!

O castigo é necessário. É uma forma de me construir e reconstruir, me humilhar, me envergonhar e me colocar em meu devido lugar e, ao mesmo tempo, fazer com que eu reflita sobre os meus atos. O castigo é um momento de dor, reflexão e aprendizagem.

Em cada castigo imposto pelo meu DONO aprendo algo diferente.

Eu me sinto honrada em aprender e me sinto agradecida por ELE estar ao meu lado me ensinando e me guiando.

Obrigada meu DONO e SENHOR DOM MARCELUS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário