FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

FIQUE A VONTADE EM MEU BLOG!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Homenagem ao meu DONO e SENHOR DOM MARCELUS

"O BDSM não nasce do amor. Mas o amor nasce do BDSM."

E foi assim... No dia 13 de novembro de 2013, seis meses após ter sido encoleirada e batizada por meu DONO... E como forma de demonstrar toda minha dedicação, meu amor, gratidão e mostrar que é  o DONO do meu corpo... Marco SEU/meu corpo para sempre com o nome que ELE escolheu e com as SUAS iniciais.
Pode parecer loucura?! Talvez...
Mas ter feito isso me fez sentir cada vez mais SUA. Ter as SUAS iniciais e meu nome de escrava em SEU/meu corpo me trazem um orgulho e uma satisfação enorme... Ter visto SUA satisfação e felicidade após a tatuagem pronta foi incrível... Não tenho palavras para descrever...
Amo sentir SUA boca nela... 
É maravilhoso saber  que de alguma forma eu LHE agradei...
Obrigada meu DONO por todos os momentos que estamos vivendo!
Obrigada por me permitir ser SUA escrava, cadela, puta, brinquedo e ser o objeto que o SENHOR  usa para satisfazer SEUS desejos!
Obrigada por me fazer viver o mais prazeroso relacionamento da minha  vida!


Nota: Não poderia deixar de agradecer ao querido tatuador, que com toda a paciência ouviu e leu diversas sugestões, desenhou e redesenhou a tatuagem por cerca de dois meses até chegarmos ao desenho final. Obrigada, ficou linda!!!!

Um comentário:

  1. Ficou linda. E não existe presente melhor para nosso dono. Eu também tatuei as iniciais do meu no seio.

    ResponderExcluir